segunda-feira, outubro 23, 2006

UM PAÍS ONDE NÃO ACONTECE NADA!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
As principais rádios abriram os noticiários de hoje com … o futebol e os jogos de ontem. Dissecaram o tema, quase jogo a jogo, com declarações de alguns dos intervenientes e comentários dos seus mui ilustres comentadores.

Só depois vieram as outras notícias: o mau tempo, as quedas de árvores, umas declarações do Presidente da República acerca do diploma do aborto onde o «talvez» foi a palavra mais proferida …

Enfim … Este é um país onde não acontece nada! A essa hora estavam centenas de milhares de automobilistas retidos num trânsito caótico, tentando por todos os meios chegar aos locais de trabalho para produzirem impostos para o Estado, estavam milhares de utentes nos centros de saúde (de saúde só o nome mesmo!) há horas e horas à espera de uma consulta de … 3 minutos! Estavam milhares de crianças indo para a escola com o pequeno-almoço adiado …

Enfim … Este é um país onde não acontece nada! Que me desculpem os senhores entendidos, se o futebol é a notícia mais importante do dia muito mal vai este país … E vai mesmo mal … Para alguns, direi eu!

2 Comments:

At outubro 23, 2006 2:28 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Claro que sim - e ninguém faz nada!
Bom texto.
Obrigada
Beijos e abraços
Marta

 
At outubro 23, 2006 9:24 da tarde, Blogger angel bar said...

Infelizmente... Cada vez são mais flagrantes estas situações. E com o futebol não se aprende nada. Às vezes parece que as pessoas desistiram de aprender...

 

Enviar um comentário

<< Home