sexta-feira, novembro 10, 2006

EM BOA HORA EM AGRICULTOR ME TORNEI!!!


Pois é, meus amigos, quase sem saber como, sou um dos muitos milhares de agricultores portugueses - nem sabia que ainda havia tantos agricultores em Portugal! - que vai ter direito a subsídio europeu, tal e qual como um qualquer Joe Berardo ou José Roquete.


E se querem saber a maneira correctíssima - ou não fosse eu português - como vou aplicar esse dinheiro dêem uma olhada ao meu texto no meu outro blog, Comportamentalidades (é só clicar!)

Já sabem, se precisarem de alguma fruta ou hortaliça é só dizerem... há sempre um hipermercado perto de nós com fruta espanhola, chilena ou sul-africana...


4 Comments:

At novembro 10, 2006 9:53 da manhã, Blogger angel bar said...

Lá ou eu viajar até ao "Comportamentalidades". Beijinho

 
At novembro 10, 2006 11:07 da manhã, Blogger A. said...

podes começar já a semear! :)
"Pelo São Martinho mata o teu porquinho e semeia o teu cebolinho."

Eu também sonho um dia fazer uma alimentação mais saudável, comer o que cultivei/criei (como os meus pais fazem em Tomar). Mas ainda tenho que aprender muito, nem da oliveirinha do meu quintal soube cuidar :( tá quase sem folhas.

Olha podes usar a foto do bolo de cocolate, claro! é minha sim senhor, mas não fui eu que fiz o bolo :( mas comi :)

 
At novembro 10, 2006 11:44 da manhã, Blogger Alexandre said...

Super obrigado, a-ponto: lembraste-me que tenho que encomendar o azeite aos tios lá na terra - é azeite muito bem lá na cooperativa mas a produção é pequena por isso temos que encomendar uns garrafões a ver se dá para o ano todo!

Obrigado pela foto do bolo de chocolate... fico à espera o bolo também...ah, não, socorro, já o comeste, e não deixaste uma migalhinha para mim!!!

A tua oliveirinha não podes pôr muita água, as oliveiras são plantas de sequeiro.

Beijokas!

 
At novembro 10, 2006 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alex querido,
Dias complicaditos por aqui também, caro companheiro blogger.
Fiquei muiiito contente de saber que és agricultor, e que, ainda por cima te vão dar um subsídio, vê lá não te esqueças de agradecer aos senhores! Bah....
Eu sonho em viver no campo, plantar coisinhas, ter jardim, abrir as janelas e gostar do cheiro..enfim...cada dia me é mais difícil viver na cidade, Lisboa então, é de fugir! É muito bonita nos postais, e para visitar e fazer compras, mas.....Eu quero viver no campo!!!!
Ainda bem que a minha musiquita te ajudou, a mim também ajuda muito.
Mando-te beijos de bom fim-de-semana.Venho aqui espreitar-te, claro.
Me vou, cheia de inveja de ti e dos teus cultivos.
Ah e preciso muito de hortaliças e afins, estou a definhar. :)

 

Enviar um comentário

<< Home