sexta-feira, novembro 03, 2006

VOU DAR-VOS MÚSICA ...

Pois é, vou dar-vos música mas é se vocês quiserem: no lado direito do blogue estão algumas opções musicais que só arrancam se carregarem no play (sétinha), se quiserem que pare antes do fim da canção carrega-se no mesmo sítio ou então abandona-se o blogue.
Nos meus outros blogues, Comportamentalidades e Privacidades a música arranca com a abertura do blogue, mas quem quiser parar é só carregar neste caso na pausa (tracinhos verticais).
Gostaria de usar e abusar da música portuguesa - com o intuito de divulgar muita coisa bonita que se faz por aí e que não conhece, infelizmente - mas estes sites que fornecem música para os blogues são muito limitados em termos de música portuguesa.
Se alguém souber como se pode passar canções de CD para o blogue, ficarei eternamente grato que me explique como se faz. Obrigado a todos! As canções que escolhi são dirigidas a diferentes gerações e diferentes audiências. Espero que agrade a todos. Beijos e abraços!

2 Comments:

At novembro 04, 2006 8:14 da tarde, Blogger angel bar said...

Olá Boa Noite Alex. No Filelodge também é possível alojar músicas(separador Upload) tal como faz com as fotografias no Photo Bucket. Primeiro terá que passar, se o cd permitir, as músicas para a biblioteca multimédia do windows média player. Os ficheiros ficam na pasta my music/a minha música. Depois é seleccionar através do Upload do Filelodge o ficheiro pretendido. Se tiver alguma dúvida envie-me mail. Beijinho

 
At novembro 05, 2006 11:07 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, gostei das músicas escolhidas.
Todas as semanas, novas?
Beijos e abraços
Marta

 

Enviar um comentário

<< Home