quarta-feira, novembro 08, 2006

Na sequência do desafio que a Ari e a Sophia me lançou aqui vão – ai, ai – 5 das minhas manias, para que me conheçam um pouco melhor (não vale rir!):

1
– Não resisto a açúcar mascavado quando o vejo num açucareiro transparente: uma colher de sobremesa chega para trincar os grãos de açucar.

2 – Meto sempre um pouco de água no café, na ilusão de que estou a enfraquecê-lo, mas não, a quantidade de café é a mesma, é só ilusão mesmo!

3 – Sou capaz de comer 5 ou 6 diospiros seguidos, é a minha fruta preferida, um autêntico maná dos deuses quando estão bem maduros. Depois, fico enjoado, claro!

4 – Quando vou a alguns centros comerciais estaciono sempre o carro no mesmo sítio, a menos que esteja ocupado: assim é menos uma preocupação que tenho em andar à procura do carro.

5 – Tenho a mania de fechar sempre a tampa da sanita… sim, eu sei, não é um costume habitual nos homens, mas eu costumo fazê-lo por isso é que o refiro aqui como mania!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Bloguistas convidados para darem sequência ao desafio:

A música que podem ouvir se clicarem no item a seguir - Chez Moi de Serge Lama - é uma das canções da minha vida. Por isso faz sentido neste post em que falo de «manias» minhas. Quer dizer, em que falo de algumas manias minhas porque aquelas mesmo «graves» é melhor não divulgar senão vocês assustam-se, hehehe ... beijos e abraços!

7 Comments:

At novembro 08, 2006 8:52 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Certo, Alex, claro que sim!
Nem podias fazer outra coisa...
Quanto às minhas manias, uma delas é............
Depois saberás.............
Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 09, 2006 9:16 da manhã, Blogger Isabel said...

Tenho a tua mania em relação ao café e também sou louca por diospiros... parece que hoje também vou responder a esse desafio.
Até lá tenho publicado o segundo excerto da minha história "Começar de novo" Gostava que lesses.

Até breve.

Isabel

 
At novembro 09, 2006 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ai, ai... não sei se quero partilhar... eu sou bué de estarnha! também amo diospiros!!!

 
At novembro 09, 2006 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alexandre querido,
Adorei a tua visita e o teu comentário. Obrigada! :)
Gostei das tuas manias, e temos uma em comum, a da água no café...eheheheheh
Obrigada por me teres linkado, vou fazer o mesmo.
Muiiitos beijos

 
At novembro 09, 2006 12:46 da tarde, Blogger Cristina said...

heehee gostei das tuas respostas, temos cada mania né?
:)
beijinhu

 
At novembro 09, 2006 4:24 da tarde, Blogger Cristina said...

Oi oi... desafio (praticamente) completo :)
Obrigada pela brincadeira.
As tuas manias são excelentes... ri-me imenso (conseguirás tu perdoar-me algum dia??). Beijoca

 
At novembro 11, 2006 12:34 da manhã, Blogger margusta said...

Amigo Alexandre,
...perdoa não responder ao teu desafio, mas tenho andado um pouco afastada emuito cansada, física e psicológicamente...sem disposição para nada...

No entanto tb posso dizer-te que adoro diospiros:) ..açucar mascavado não é má ideia não senhor :)

Essa da tampa da sanita ADOREI..pois..pois com 4 homens cá em casa, posso dizer-te que passo o dia a fechar a tampa da sanita ;)

Beijinho grande.

 

Enviar um comentário

<< Home