terça-feira, novembro 07, 2006


FOTO DE FAMÍLIA NO DUBAI


O meu amigo Sheik Al-Shinelus fotografando as suas 5 esposas


Recebi esta foto de família de um amigo meu do Dubai e não posso deixar de a partilhar convosco! Ele não se importará até porque as suas mulheres estão protegidas dos olhares indiscretos. Fomos tomar um café, ele insistiu em pagar com um poço de petróleo e como a miúda do bar não tinha troco ele deu uma refinaria para facilitar as contas. Para mim trouxe uma prenda ligeira: um iatezito que mete o barquito do Herman a um canto e um Mercedes topo de cama, perdão, topo de gama dourado. Mas como eu não tenho onde guardar estes objectos - já tenho a garagem cheia de tralha - acabei por devolvê-los, para grande consternação do meu amigo. Aliás, para me compensar, ele já disse que quando eu visitar o Dubai terei à escolha um Hotel de 6 estrelas ou um clube de futebol europeu, que faça parecer o Chelsea um clube de brinquedo. Apertei-lhe a mão agradecido, fazendo uma vénia, e foi aí, então, que... acordei!

5 Comments:

At novembro 07, 2006 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só uma coisa se intriga ... como é que o seu amigo sabe se estas são, DE FACTO, as mulheres dele ?!?!? ... a mim parece-me todas iguais ;))) Jinhos Alex

 
At novembro 08, 2006 11:57 da manhã, Blogger Alexandre said...

Hehehe, ele não sabe! Por isso é que lhe interessa que elas andem assim... é mais emocionante!!!
Tudo bem, Teresa? Beijinhos!:);)

 
At novembro 08, 2006 2:09 da tarde, Blogger  said...

Passa no meu blog, um desafio para ti esta lá!!!
Como estas a crescer quero que começes a chegar aos 100 comentários!!!! :)

 
At novembro 08, 2006 5:08 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Pois é, era bom se não tivesses acordado, não é??
Um Iate, um Hotel?????Luxo, luxo...
E os convites aos amigos?
Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 09, 2006 6:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

grande lololol....!!!!


beijocas!

 

Enviar um comentário

<< Home