terça-feira, novembro 21, 2006

Neste dia
Não me dês presentes,
São coisas a que eu não ligo!

Neste dia
Não me dês sorrisos...
Fazem rugas no teu rosto!

Neste dia
Não me telefones
Nem envies mensagens,
Eu posso estar distraído
E não ouvir tocar!

Neste dia
Não me envies e-mails,
A Net pode cair,
Ou o computador pifar!

Neste dia
Não me dês livros nem cds,
Não tenho tempo de ler
E música já tenho muita...

Neste dia
Não me dês doces,
Chocolates ou afins,
Essas coisas fazem mal...

Neste dia, de ti
Só quero uma coisa:
Que me digas apenas
«ESTOU AQUI»

7 Comments:

At novembro 21, 2006 1:13 da manhã, Blogger deep said...

Posso até estar enganada, mas as tuas palavras soam-me a aniversário... Se assim for, Parabéns!

 
At novembro 21, 2006 2:11 da manhã, Blogger 13 said...

Concordo com a Deep!
É amor, concerteza...

 
At novembro 21, 2006 6:06 da manhã, Blogger Alexandre said...

DEEP e 13:

SERÁÁÁÁ??????????

 
At novembro 21, 2006 9:15 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Só para dizer que

ESTOU AQUI!!!
PARABÉNS!!!

Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 21, 2006 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu AMIGO, "Estive aqui, estou aqui e estarei sempre aqui", para te dar um abraço, te dar os Parabéns, desejar Felicidades e desejar que consigas alcançar sempre tudo o que quiseres ao longo da tua vida! Que os sonhos se realizem , quem sabe ??
Um abração do teu Amigo...

 
At novembro 21, 2006 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estarei sempre aqui.

Beijocas

 
At novembro 22, 2006 3:19 da tarde, Blogger veritas said...

Parabéns!

Estou aqui!

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home