terça-feira, novembro 14, 2006

No Dia Mundial da Diabetes M... disse:

OLÁ,

Frequento a Academia de Música e Belas Artes Luiza Todi em Setúbal

Toco clarinete na Banda da Soc. Fil. União Seixalense

Pratico basquete

Toco clarinete na Orquestra do Clube Recreativo da Cruz de Pau

Faço caminhadas todos os dias

Toco clarinete na Banda da Soc. Imparcial de Alcochete

Na praia nado, corro, jogo...

Toco clarinete na Banda da Soc. Euterpe Alhandrense de Alhandra

Tenho 14 anos e ...

... sou diabética!!!

Mas com a força de vontade que tenho... quase não dou por isso!!!

Sigam o meu exemplo!

15 Comments:

At novembro 14, 2006 8:38 da tarde, Blogger 13 said...

Temos de aprender a viver com as nossas fraquezas, da mesma forma que vivemos com as nossas qualidades...

 
At novembro 14, 2006 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e q bonito exemplo sim senhora!!!
muito bem! parabéns a esta menina cheia de força de vontade!
e com força de vontade tudo se consegue!!!
muita força aí!!!
bjokas da anokas ;)

 
At novembro 14, 2006 10:22 da tarde, Blogger Alexandre said...

Anokas, ainda bem que estás aqui, há dias que estou sem conseguir comentar o teu blogue, até deixei passar o teu dia de anos - PARABÉNS atrasados agora! - entro nos cochichos, clico mas depois não abrem para se poder comentar. Tenho que ver se é do meu windows mas que me lembre é o único caso que não consigo comentar agora!
Super obrigado! Beijokas! Tb és uma pessoa FASCINANTE!!!

 
At novembro 14, 2006 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela força de vida... um abraço...

 
At novembro 15, 2006 12:18 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Enquanto há vida há esperança... e é junto das grandes adversidades que conhecemos as grandes vitórias.
Força para TI... muitaaa Força.

Um beijo da miudaaa

nota: um beijo no dióspiro

 
At novembro 15, 2006 1:46 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Dióspiro??? vai lá ouvir a Rita Lee, que não queria nem por nada entrar em cena.

beijo de miudaaa

 
At novembro 15, 2006 2:13 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

granda miuda!!!!!!!!!! com 14 anos e muita força de viver!!!!!
gostei!!!!!!!!!

 
At novembro 15, 2006 8:25 da manhã, Blogger Alexandre said...

Ai, miudaaa,
não percebi essa da Rita Lee...
Oh, devo estar muito dahhhh, ou ainda tou a dormir... ou as duas coisas. Dp explicas. Beijokitas. Hoje só vos vou ver lá mais para a tarde, tenho trabalho fora, já tenho saudades dos vossos blogues...
Ah, megas obrigados pelo beijo!!!

 
At novembro 15, 2006 10:03 da manhã, Blogger Joao Forte @ Blog said...

Quem manda no nosso corpo somos nós, não é ele que manda em nós!
Abraço

 
At novembro 15, 2006 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é assim mesmo... admiro estes miúdos, com esta força!

 
At novembro 15, 2006 10:29 da manhã, Blogger AnotaDora said...

Coragem não é ter forças para continuar´, mas sim continuar sem forças.É o que dizem não é?
Gosto de gente de luta.

 
At novembro 15, 2006 10:57 da manhã, Blogger angel bar said...

Querido Alex, anjo mensageiro desta menina, este post demonstra a solidariedade e o amor que vai no seu coração e que eu tenho a felicidade de conhecer. Demonstra também a força que se consegue atingir quando à nossa volta temos pessoas como o Alex. Tenho sempre comigo o Livro da Sabedoria oferecido por si e é de lá que vou citar Ricardo Reis para:
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."
Beijinhos

 
At novembro 15, 2006 12:51 da tarde, Blogger A. said...

ufa ufa tanta coisa! sim senhor.
grande lição para os meninos e meninas e também para os graúdos. quando há vontade consegue-se tudo!
beijinhos à M.

 
At novembro 15, 2006 5:12 da tarde, Blogger veritas said...

Olá!

Hoje, para mim, deixaste de ser anónimo. Gostei do que por aqui encontrei, fascinei-me por aqui. Voltarei. É uma promessa.

Bjs.

 
At novembro 15, 2006 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um testemunho excepcional o da nossa amiga!
O belo ( a música é bela ) supera o que de menos colorido tem a vida !
Obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home