segunda-feira, novembro 13, 2006

Hoje sinto-me fascinado...


... por isso aqui fica Fascinação de Elis Regina!


Este post e esta música são dedicados a todas as pessoas fascinantes que visitam o meu blogue, a todas as pessoas fascinantes que o comentam, a todas as pessoas fascinantes que o divulgam e a todas as pessoas boas... Nem imaginam o bem que me têm feito, em especial nestes últimos dias! Obrigado a todos por terem aparecido na minha vida e por serem como são... um xi-coração!!!


Os sonhos mais lindos sonhei

De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ

O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ

O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor!!!

22 Comments:

At novembro 13, 2006 9:26 da tarde, Blogger sónia said...

....boa música........

 
At novembro 13, 2006 9:39 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Pela parte que me toca, obrigada.
A música é apropriada - fascinante e com a qual podemos reflectir nos reflexos da vida.
Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 13, 2006 10:58 da tarde, Blogger angel bar said...

Eu sei o que quer dizer. Um grande beijinho, o Alex merece tudo, mas tudo de bom. Bem haja.

 
At novembro 13, 2006 11:03 da tarde, Blogger Cristina said...

Alexandre,
Muito obrigada pela parte que me toca desta música lindissima, uma bela escolha para dedicares ás tuas amizades da blogosfera
:)
Um beijinhu e um xi-coração para ti
:)
:)

 
At novembro 13, 2006 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um lindo tema musical.
Boa semana!
Mel

 
At novembro 13, 2006 11:53 da tarde, Blogger Diabba said...

hummmm (comentário ao blog anterior)... dióspiro.... acho k te vou comer!! (salivando mode)
Beijo de enxofre

 
At novembro 14, 2006 1:04 da manhã, Blogger  said...

Para uma pessoa, igualmente

FASCINANTE :)

"Porque os outros se mascaram, mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão
Porque os outros têm medo, mas tu não

Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam, mas tu não.

Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis ,mas tu não.

Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.

(Sophia de Mello Breyner)

Um beijo :)

 
At novembro 14, 2006 2:02 da manhã, Blogger brettinha do campo said...

obrigada!
a tiga já se encontra em casa 1 a recuperar, ainda está toda drogada pela anestesia.........
obrigada pela força!

 
At novembro 14, 2006 5:55 da manhã, Blogger Alexandre said...

5 e pouco da madrugada, a hora ideal para deixar aqui o meu primeiro agradecimento a todos os que já passaram por aqui...
Um mega, giga, bem-haja para todos...

 
At novembro 14, 2006 9:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alexandre, tu não existes! obrigada a ti!

 
At novembro 14, 2006 9:35 da manhã, Blogger Isabel said...

Bem haja a ti por esse bonito acto.
Ainda bem que aqui neste espaço que criaste te consegues fascinar com as pessoas e os comentários.
Tenho a certeza que muitas como eu tambem se sentem fascinadas com a tua bondade e riqueza interior.
Sabes eu não sou fâ de música brasileira, sou fâ dos poemas que contrariamente aos da musica Portuguesa são quase todos de grande qualidade.
No entanto a Elis Regina era aquela mulher lindissima e esta musica das que mais gosto na musica brasileira. Mais uma vez um grande poema.
Excelente escolha.

 
At novembro 14, 2006 10:07 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

Oi Alexandre,

Obrigada pela parte que me toca. Claro que gostei Adorei. Acho esta musica lindissima e é uma das que de vez em quando toca no meu blog.
Beijinhos

 
At novembro 14, 2006 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabe bem uma dedicatória destas...exagerada, é certo, mas sabe bem na mesma...
Obrigada Alexandre!
Uma beijoca enorme

 
At novembro 14, 2006 11:56 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Os sonhos mais lindos sonhei...
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ

... simmm, agora estou eu a cantarolar... embora fique a anos luz da Elis Regina, esta é a forma que encontrei de te agradecer:
* A pessoa bonita que és
* A Belíssima Música

Vou-me embora "fascinada" e a cantarolar...

O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor

os sonhoooooosss mais lindddoooossssss sonheiii

:-) Um beijo para ti Dióspiro

 
At novembro 14, 2006 12:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agradeço a música e sobretudo a calma e romantismo que transmite.
Como dizes, e muito bem, há certas alturas da vida que precisamos de um pequeno toque, uma pequena recordação para nos sentirmos vivos. Obrigada e beijokas

 
At novembro 14, 2006 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem está fascinada sou eu. De blog em blog, essa inspiração não tem limites...

Um beijinho (não da Elis mas da tua amiga Regina)

 
At novembro 14, 2006 2:37 da tarde, Blogger deep said...

Esta música é lindíssima! Se me icnluo no grupo das pessoas fascinantes, obrigada! Se não: obrigada, na mesma!!

 
At novembro 14, 2006 4:03 da tarde, Blogger Cristina said...

Obrigada, Alexandre... é uma dedicatória maravilhosa. A música é linda.

Estou encantada e com certeza que o resto do dia me vai correr muito melhor.

Um grande beijo

 
At novembro 14, 2006 4:59 da tarde, Blogger Alexandre said...

DEEP:
Claro que tb estás incluida nas pessoas que para mim são FASCINANTES!!!
Sem sombra de dúvidas!
Obrigado. Muitos beijinhos!

 
At novembro 14, 2006 6:16 da tarde, Blogger AnotaDora said...

Não sou fascinante, mas fiquei fascinada com o blog e, muito em especial, a letra desta música...
Julgo que deve ser feito (o blog) por alguém igualmente fascinante!!!!!

 
At novembro 15, 2006 12:05 da manhã, Blogger Alexandre said...

Olá!
Agradeço a todos os que andaram por aqui mnas últimas horas, e não só!
Eu próprio estou FASCINADO com a comunicação, com a cumplicidade, com o bom gosto das pessoas que se aventuraram nestas coisas dos blogues: sim, considero uma aventura, porque andarmos por aqui a falar da nossa vida, das nossas emoções, das nossas fraquezas podia ser um risco, pois nunca sabemos quem pode estar do outro lado do virtual. Mas para mim, e decerto para vocês, esta experiência está a ser a mais gratificante da minha vida. Graças a vocês, um bem haja para todos, podem contar comigo também sempre que precisarem... OBRIGADO!!!

 
At novembro 17, 2006 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alex querido,
Bonito o post, a música e tu....
Deixo-te muitos beijos melados de dióspiro.

 

Enviar um comentário

<< Home