sexta-feira, novembro 17, 2006

Hoje estou virado para... a memória... porque te sei de cor!

Paulo Gonzo no seu melhor...
Obrigado, Paulo, por escreveres o que eu sinto!!!

sei de cor
cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra , da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças,
meu amor sei-te de cor

sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar, deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei porque becos te escondes,
sei ao pormenor o teu melhor e o pior
sei de ti mais do que queria
numa palavra diria,
sei-te de cor.

sei cada capricho teu e o que não dizes
ou preferes calar deixa-me adivinhar
nao digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
amor sei-te de cor

sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar
cada sombra da tua voz e cada silêncio,
cada gesto que tu faças
meu amor sei-te de cor

17 Comments:

At novembro 17, 2006 9:48 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Uau! Logo de manhã, para afinar a voz e fazer sorrir.
Obrigada pela partilha - há muita coisa que sabemos que de cor, porque nos faz feliz.
Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 17, 2006 9:53 da manhã, Blogger angel bar said...

Bom dia Alex. O Paulo Gonzo está sempre a surpreender-nos. Ainda bem que é assim que se sente pois isso é maravilhoso. Nem sabe como fiquei feliz por ser o meu visitante 1000, obrigada. Um grande beijinho.

 
At novembro 17, 2006 10:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Alexandre!Fundamental é, também, a surpresa boa de encontrar pessoas como você. Fundamental. Obg!E aqui partilho, também, algo q n sei se é fundamental...

Finito

pintei paisagens azuis, sóis dourados
beijando campos onde me queria deitar
contigo, estrelas que iluminavam
a areia quente onde o meu corpo
bebia o teu.sofrego. na ânsia do amor.pintei
a fúria do mar e
ondas rebentando no âmago
de mim fervendo espuma no
lume que me abrasa
pintei o céu cinzento, o céu sem fim
horizonte que engole os meus sonhos
e espelha o absurdo
e vazio do sentimento
que me floriu e retrata a miragem
pendurada no finito

Um bj. Olga

 
At novembro 17, 2006 1:22 da tarde, Blogger Alexandre said...

MARTA,
Preciso de m+úsica para respirar... e se for portuguesa, tanto melhor! Logo pela manhã, à tarde, à noite...
Algumas sei de cor - aliás, é das poucas coisas para que a minha memória funciona... mais ou menos!
Bjokas

 
At novembro 17, 2006 1:23 da tarde, Blogger Alexandre said...

ANGEL
Fazi atanta questão de ser a visita 1000, e fiz só um bocadinho de batota: fui o 999, e dp distraidamente como quem não quer a coisa carreguei no refresh (ah, foi um descuido!!!) e apareceu o 1000.

Beijinhos alentejanos!

 
At novembro 17, 2006 1:42 da tarde, Blogger Thali Zara said...

Gostei da musica...bem calminha...amei o post...o porminha!!!
Um ótimo final de semana querido
Fique com Deus

 
At novembro 17, 2006 2:16 da tarde, Blogger 13 said...

Não sei explicar! Não gosto do homem, mas gosto da música! Há coisas que não se explicam...

 
At novembro 17, 2006 3:31 da tarde, Blogger Alexandre said...

OLGA:

Pintar paisagens azuis é... fundamental!
Pintar sóis dourados é... fundamental!
Pintar a fúria do mar é... fundamental!
Pintar o céu sem fim é... fundamental!!!

... E partilhar emoções, absurdos, sentimentos, miragens, finitos e infinitos é... FUNDAMENTAL!

Simplesmente...LINDO! Obrigado!

Um beijo!

 
At novembro 17, 2006 3:36 da tarde, Blogger Alexandre said...

Sónia,
Tudo bem? Bom fim-de-semana!
Beijinhos. Muitos!

 
At novembro 17, 2006 3:38 da tarde, Blogger Alexandre said...

Thalyzara:

ainda bem que gostou da música. a música portuguesa é muito importante para mim, sp que posso a divulgo. Esta é recente mas gosto muito pq tem uma letra muito bonita e a música tb.
Beijinhos. Obrigado. Bom fim-de-semana!!!

 
At novembro 17, 2006 3:42 da tarde, Blogger Alexandre said...

13:
Lembro-me do Paulo Gonzo do tempo dos Go Graal Blues Band de quem ele era o vocalista numa altura em que ele trabalhava como gráfico no jornal onde eu agora trabalho.
Depois enveredou exclusivamente pela carreira e fez coisas mt bonitas, como So do I, Jardins Proibidos (tema um pouco desgastado por causa das telenovelas), Quase tudo (idem, idem)... mas ouve-se bem!

Beijokas. Bom fim-de-semana!

 
At novembro 17, 2006 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.

 
At novembro 18, 2006 12:50 da manhã, Blogger  said...

Sabes que esta música foi-me dedicada pela tal pessoa?!!!
Eh eh eh eh

Beijinhos e bom fim de semana

 
At novembro 18, 2006 1:23 da tarde, Blogger Alexandre said...

Oláááááá!

Acreditas que quando vi que tinha um comentário teu calculei que fosses dizer mais ou menos isso! É intuição... masculina, pode não tão apurada qt a vossa mas tb há alguma por aqui...
Beijokas. Super fim-de-semana.
Dp, vê o teu mail!

 
At novembro 18, 2006 4:11 da tarde, Blogger Isabel Filipe said...

É belissima esta musica.

Bfds

Bjs

 
At novembro 18, 2006 7:31 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Paulo Gonzo
17 de Novembro – 21h30 (abertura de portas às 20H30) *

“Canções que são êxitos na televisão e na rádio, discos de platina e uma confortável posição no top de vendas a premiar a qualidade do último álbum, levam Paulo Gonzo e a sua música à mais prestigiada sala nacional. Com o cantor, sobre o palco do Coliseu, vão estar naturalmente os músicos que o têm acompanhado em espectáculos por todo o país, mas também Rui Reininho, Zé Pedro, Olavo Bilac e Carlos do Carmo, convidados que dão a este concerto um carácter muito especial.”

Pois... Ontem todos os caminhos deviam ter apenas uma e só direcção... O coliseu dos recreios... mas...a minha bússola, indicou-me outra estrada.

Obrigada Dióspiro. Esta música é simplesmente arrepiante.

Paulo? Eu sei que vão haver mais oportunidades de nos encontrarmos.

 
At novembro 20, 2006 1:51 da manhã, Blogger Cristina said...

O que me irrita mesmo é que espectáculos de musical de qualidade indicutível (como o caríssimo Paulo Gonzo) não venham a Leiria... tenho necessidade de eventos culturais - enfim, este foi o meu desabafo!!

Alexandre, uma dica: Susana Félix também é muito boa! - no sentido musical! ;)

Beijinhos e boa semana de trabalho

 

Enviar um comentário

<< Home