sexta-feira, novembro 24, 2006

Algumas sugestões para este fim-de-semana




A A-ponto vai estar este fim-de-semana nos locais indicados nestes dois cartazes, no Grémio Artesanal e na Feira da Ladra Alternativa, ambas debaixo de tecto, por isso pode chover a rodos que não há problema. Vão lá e resolvam muitas das vossas prendinhas de Natal... com muitas vantagens!


OUTRAS SUGESTÕES:

Para quem gosta de cházadas e bules (eu gosto!) uma exposição de muito bom gosto na Rua Luis Palmeirim em Alvalade, Lisboa.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E para quem gosta de Shakespeare (eu gosto!) o The Winter's Tale (O Conto de Inverno) na Estrela pelos Lisbon Players


5 Comments:

At novembro 24, 2006 9:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Alex,
Pois é, apesar das propostas, com este mau tempo acho que me fico por aqui,e se calhar seguir a tua receita para um dia chuvoso...
Diverte-te e conta as novidades.
Beijokas

 
At novembro 25, 2006 12:59 da manhã, Blogger  said...

Olá,

Obrigada pelas sugestões mas ninguém me tira de casa com este temporal...

Novidades??
Beijos

 
At novembro 25, 2006 10:06 da manhã, Blogger angel bar said...

Bom fim de semana ... excelentes propostas. Beijinhos

 
At novembro 25, 2006 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hummm... e para quem mora no Porto que sugestões tens?? :)
bjokas da anokas ;)

 
At novembro 25, 2006 4:04 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Olá, Alex - boas sugestões.
Também gosto de chás e bules - como o temporal por aqui abrandou, fui dar uma volta...
Cheguei há uns minutos e vim passear até aqui.
Beijos e abraços
Marta

 

Enviar um comentário

<< Home