terça-feira, novembro 21, 2006

SUPER OBRIGADO A TODOS...

Afinal o dia do meu aniversário coincidiu com um dia de muito trabalho no jornal - ainda bem, haja sempre muito que fazer! - que nem tive tempo de ir agradecendo a todos os que fizeram com que este fosse um dos dias mais fantásticos da minha vida. A atenção que me deram, o carinho, os mimos, as palavras, os sms, os comentários, os gestos, eu sei lá, tudo o que me expressaram hoje fazem com que eu já tenha saudades do dia que está a terminar. Hoje senti-me um REI, como disse a Miudaaa, e isso graças a todos vocês. Amanhã voltarei a ser um comum mortal mas estarei aqui porque... vocês também estão!!!

Obrigado por fazerem parte da minha vida!
Beijos e abraços!


4 Comments:

At novembro 22, 2006 12:14 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Hoje o REI (Principe) já não Manda!!!

Mas Hoje, és um comum mortal que sabe que tens muitos e muitos amigos, e só por isso vais acordar com um sorriso rasgado!!!

Um beijo da miudaaa que adora "brincar" ao REI MANDA :-)

 
At novembro 22, 2006 9:34 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

De nada - o que queremos é que sejas feliz e estamos todos aqui para partilhar contigo todos os momentos, bons e/ou maus, da vida.
Até já
Beijos e abraços
Marta

 
At novembro 22, 2006 10:38 da manhã, Blogger angel bar said...

Nós estaremos sempre aqui. Um grande beijinho. Bem-haja por tudo.

 
At novembro 22, 2006 4:11 da tarde, Blogger margusta said...

Ainda bem que foi um dia feliz para ti, e se tives-te muitos miminhos é porque os mereces :)

Beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home