terça-feira, novembro 21, 2006


Pois é,

segundo me disse a minha mãe é hoje mesmo o dia! E nela eu ACREDITO! Há 11 anos que não festejava aniversários, nem sou muito destas coisas, mas como é o meu primeiro aniversário na blogosfera (onde ando desde Fevereiro deste ano), então aqui fica a revelação:

Faço hoje --- anos (oh, as teclas dos números bloquearam... bom, eu também podia escrever por extenso mas já viram quanto tempo iria demorar...).

Tenho aqui um bolo com pepitas de chocolate e uns bombons... Façam favor de se servirem!!!

28 Comments:

At novembro 21, 2006 9:43 da manhã, Blogger angel bar said...

Um grande Bom Dia. Hoje é dia de festa... Querido Alex muitos Parabéns, muitos anos de vida. Espero que o dia seja carregado de sorrisos. Muitos beijinhos e um bem-haja por tudo.

 
At novembro 21, 2006 10:00 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

Olá Alexandre,
Parabéns. Paz, Amor, Carinho e Sucessos na tua vida (sempre com muita saúde), são os meus votos para hoje e todos os outros dias.
E ... Obrigada pelos chocolates ... sou mesmo fã deles.

Beijinhos

 
At novembro 21, 2006 10:00 da manhã, Blogger Marta Vinhais said...

Obrigada, Alex, muitos anos de vida e aqui da Invicta, vai um grande xi coração.
Marta

 
At novembro 21, 2006 10:05 da manhã, Blogger Isabel said...

Parabens Alexandre. Um dia feliz para ti... recheado de coisas boas.

Como o dia é especial e tu tambem és especial a minha prenda para ti é um poema:


Para um amigo tenho sempre um relógio
esquecido em qualquer fundo de algibeira.
Mas esse relógio não marca o tempo inútil.
São restos de tabaco e de ternura rápida.
É um arco-íris de sombra, quente e trémulo.
É um copo de vinho com o meu sangue e o sol.


António Ramos Rosa

É um poema a um amigo que é o que tens sido para mim nesta imensa blogosfera.

Um beijo e muitos muitos parabéns.

Isabel

 
At novembro 21, 2006 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é! Ontem desejei-te uma boa despedida, pois já não voltas a ter....anos(descansa que eu não digo). E ainda se diz que as senhoras é que não dizem a idade ehehehe...
Brincadeiras á parte desejo-te um DIA MUITO FELIZ, especialmente que seja divertido. Aproveita a VIDA pois os segundos de cada dia são irrepetíveis.
PARABÉNS

 
At novembro 21, 2006 10:17 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Parabéns a VOCÊ, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!!

outra vez:

Parabéns a VOCÊ, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!!

Meu Dióspiro preferido, tem um dia simplesmente bonito...

Quanto à caixa dos BonBonsss... eu tirava um... mas depois não resistia e tinha que tirar outro e mais outro...e num instante... ficaria cheia de "buracos" :-)

Parabéns... Parabéns... Parabéns !!!

 
At novembro 21, 2006 10:19 da manhã, Blogger Miudaaa said...

Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!
Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!
Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!
Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!
Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!
Parabéns !!! Parabéns !!! Parabéns !!!

ViVaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TU !!!

Um beijo da miudaaa!!!

 
At novembro 21, 2006 10:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns, que tenhas um dia muito feliz - e 1 ano ainda melhor... Bjos.

 
At novembro 21, 2006 10:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns amigo Alexandre, espero que n te importes, mas tirei um pedaço do bolo um pouco maior do que o que me era destinado, ao passear durante quase hora e meia pelos arquivos do teu blog. Parabéns pelo aniversário e por este espaço. Continua, abraço...

 
At novembro 21, 2006 10:31 da manhã, Blogger Paz Kardo said...

Desculpa, a mensagem anterior do pedaço do bolo maior que o devido é minha, esqueci-me de me identificar :)

Abraço

www.iranima.net

 
At novembro 21, 2006 10:34 da manhã, Blogger margusta said...

Alexandre,
...muitos, muitos PARABÉNS!!!

Desejo que tenhas um dia muitoooooooo feliz....e não devem ser assim tantosssssssssssss, que não possas escrever :)

Beijinhos para ti!

Ps. Se me dás licença vou tirar um bombom...adoro chocolate! :)

 
At novembro 21, 2006 10:34 da manhã, Blogger AnotaDora said...

Parabéns Alexandre, já provei os teus docinhos!!!!! és um querido! quanto ao n.º de anos tb não importa, o que importa é que nos sintamos mesmo muito bemmmmmmmmmmmmm...tudo de bom para ti, amigo!
Muitos pedacinhos de algodão doce de todas as cores para ti!!!!
"Hoje o Alex faz anos,
porque Deus assim quis,
o que nós desejamos,
seja muitoooooooooooo FELIZ!"

 
At novembro 21, 2006 11:01 da manhã, Blogger A. said...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

 
At novembro 21, 2006 1:30 da tarde, Blogger brettinha do campo said...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BONNE FETE!!!!!!!!!!!!!!!
Que festejas muitos mais e eu a velos !!!!!!!!!!!!
lololol
já me servi dos chocolates!
diz lá quantos ?

 
At novembro 21, 2006 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabenzzz Alexx !!!


Bom dia pa ti pa tii


Felicidadez !!!

Bjzz Margaridaaa

 
At novembro 21, 2006 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Pensas que te safas de um ósculo?????? No Marquês, quando te decidires.......
Quanto ao chocolate depois de ter estado em Óbidos, estou de dieta.......
Lindo, tudo de bom e que te mantenhas assim, sem rugas nem pregas no colarinho......
Xi-coração grande, cheio de miminhos.

AOP (eh eh eh)

 
At novembro 21, 2006 3:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então tb Escorpião !
Somos a nata do G12 !

Parabéns.

Assina: Intrusa no grupo dos almoços da faculdade. ehehehee

 
At novembro 21, 2006 5:18 da tarde, Blogger Cristina said...

Hoje temos festa... não importa quantos anos temos, se estivermos sempre acompanhados de quem nos quer bem.

Parabéns Alexandre... que contes muitos e bons anos! - tirei um chocolatito pequenino... deves ter muitos convidados e tem de chegar para todos!!

Um grande beijo

 
At novembro 21, 2006 6:17 da tarde, Blogger Miudaaa said...

Oláaa !!!
Parabéns,,, olhaaa... ainda não reparaste que já comêmos os teus bombons todos???
Queremossss mais... muitos mais !!!

:-)

Ainda não me ouviste desejar-te FELIZ ANIVERSÁRIO, pois não... então aqui vai:

P A R A B É N N N S S S !!!

 
At novembro 21, 2006 8:41 da tarde, Blogger deep said...

Ena, parece que cheguei tarde para os bombons... :(

Ainda resta uma fatiazinha de bolo?

Parabéns!

 
At novembro 21, 2006 9:16 da tarde, Blogger Miudaaa said...

deep???
Vê se achas por favor a outra metade do bolo do aniversariante, por favor.

se encontrares-me... diz... é que ele escondeu-a... :-)

 
At novembro 21, 2006 10:13 da tarde, Blogger Miudaaa said...

tenho-te a dizer, que já estou de mão na cintura... e a bater com os dedos do pé direito no chão... :-)
lá por fazeres anos...não penses que podes esconder o que não é para esconder :-)

Parabéns Dióspiro!!!

 
At novembro 21, 2006 10:22 da tarde, Blogger Alexandre said...

Miudaaa,

Guardei a outra metade do bolo para abrir com os meus pais que passaram todo o dia à minha espera para irmos jantar e eu não cheguei a tempo por causa do trabalho...
Foi por uma boa razão, não foi?
Estou desculpado? hehehe
Beijokas!

 
At novembro 21, 2006 10:32 da tarde, Blogger Miudaaa said...

alexandre
... e sendo assim... aonde está a outra metade... agora??? hummm???
miudaaa_a_detectiva

 
At novembro 21, 2006 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Alex, muitos parabéns ! Peço desculpa por só agora te visitar, mas cheguei há pouco de uma festa de aniversário de um familiar.
Tudo de bom para ti!

 
At novembro 22, 2006 12:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens..
e mais nada, porque sou um intruso desconhecido e, tu és um forreta do carago..

intruso

 
At novembro 24, 2006 1:59 da tarde, Blogger Kalinka said...

Uns dias de atraso não me impedem de lhe desejar as maiores felicidades do Mundo.
Muitos Parabéns.

 
At novembro 27, 2006 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Alex! Só agora é que vi no seu blogue que tinha feito anos ... como acho que "mais vale tarde que nunca, aqui fica o meu beijinho de parabéns !

 

Enviar um comentário

<< Home