sexta-feira, janeiro 19, 2007

Meus amigos e minhas amigas, a minha MÃE agradece toda a atenção e todo o carinho que vocês manifestaram por ela indo ao ponto de afirmar que esta foi a melhor prenda que recebeu desde sempre pelo aniversário. Em nome dela e em meu nome também, MUITO OBRIGADO! Bem hajam!

Mas o mundo não pára, por isso hoje remeto-vos também para o COMPORTAMENTALIDADES : e porque se trata de uma questão de comportamento faço a pergunta: O que acham das pessoas inconstantes? Daquelas pessoas que um dia têm uma maneira de ser e no dia seguinte já não ssbemos quem são! Não costumo dar-me muito bem com este tipo de pessoas mas se querem saber porquê e manifestar a vossa opinião e as vossas história vejam no Comportamentalidades...


24 Comments:

At janeiro 19, 2007 8:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olha, eu nao ganho jeito! O tronco fundamental do caracter esta la de cal e pedra mas o que o "adorna" muda conforme a cor do ceu... e do humor!

 
At janeiro 19, 2007 9:27 da manhã, Blogger Isabel Filipe said...

... sendo assim ... vou até lá ...

até já...

 
At janeiro 19, 2007 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A alegria é um dom que se adquire a arte a tristeza que se transpira
em beleza...
Eu volto
Beijinhos
Belo
Conceição Bernardino

 
At janeiro 19, 2007 12:16 da tarde, Blogger HelloCátia said...

A TUA MAMA NAO TEM NADA DE AGRDECER... É UM PRAZER!!
JA FUI ATE LA E GOSTEI!!!
BEIJOCAS E BOM FIN DE SEmana

 
At janeiro 19, 2007 12:41 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu não compreendo bem essas pessoas, é dificil porque uma pessoa nunca sabe o que pode acontecer e o que se pode esperar delas!

 
At janeiro 19, 2007 2:21 da tarde, Blogger Joana said...

Já lá passei :D

 
At janeiro 19, 2007 2:39 da tarde, Blogger Joana said...

Ah, e já agora, para o caso de não teres reparado, já comentei o post anterior! :)

 
At janeiro 19, 2007 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alexandre:

Desculpa só agora comentar, mas tenho andado numa onda de muito trabalho, e até tarde...tenho tido pouco tempo para estas lides. Tenho pena de só agora ter sabido do aniversário da tua mãe. Uma idade mágica, o que mais quero é ter sempre a minha mãe...ainda tenho avó, que tem 85 anos, uma riqueza. O melhor que temos nesta vida é o amor que partilhamos com quem nos ama! Parabéns para a tua mãe. Desejo-lhe muito e longos anos de felicidade, para que possas partilhar com ela...

Bjs. Bom fim-de-semana.

 
At janeiro 19, 2007 4:11 da tarde, Blogger Teresa David said...

Fui espreitar o outro blog e voltei para dizer que na maior parte das pessoas que têm esse comportamento, ele acaba por ser doloroso para os outros, mas ainda mais para os próprios, pois é sintoma de doença bipolar ou maniaco/depressiva, que ultrapassa a vontade do próprio, e o torna incapaz de encontrar a unidade de sentir e de comportar-se perante os outros.
Bjs
TD

 
At janeiro 19, 2007 4:39 da tarde, Blogger deep said...

Parabéns à tua mãe - que, de facto, não aparenta a idade que tem!

Um óptimo fim de semana para ti.

 
At janeiro 19, 2007 6:48 da tarde, Blogger Al Berto said...

Viav Alexandre:

Os meus votos de que passes um óptimo fim de semana.

Um abraço,

 
At janeiro 19, 2007 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

d nada...eu vou agr ao comportamentalides...

abraço

 
At janeiro 19, 2007 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Percorrer esta merecida página não é uma imposição, mas, tão-somente, um prazer lúdico, para ver a elegância, qualidade, de braço dado com a noção de estética e bem-fazer. Afinal, tenho a sorte de puder apreciar e visitar este agradável blogue. Óptimo fim-de-semana.

 
At janeiro 19, 2007 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Procura-se um amigo/a...

Não precisa ser homem,mulher:
basta ser humano, basta ter sentimentos,
basta ter coração.

Precisa-se de um amigo/a que diga
que vale a pena viver,
não porque a vida é bela,
mas porque já se tem um amigo.

Bom final de semana!!!!

 
At janeiro 19, 2007 11:23 da tarde, Blogger margusta said...

Olá Alexandre,
..os Parabéns á tua Linda mãe, já lá ficaram no devido post...embora um pouco atrasados ;)...mas sempre a tempo né?

Quanto a pessoas inconstantes...pura e simplesmente dão-me cabo dos nervos!
Com mais tempo vou ler-te no Comportamentalidades...vou regressando aos poucos...

Beijinhos grandes.

 
At janeiro 19, 2007 11:27 da tarde, Blogger Joana said...

Obrigada pelo comentário e bom fim de semana (:
Ah, já estou a preparar o meu post acerca do aborto, é para breve!
Beijocas *

 
At janeiro 20, 2007 12:29 da manhã, Blogger  said...

Olá, bem na verdade eu sou um pouco inconstante, mas não desta forma...não sou assim tão drástica!!! Beijos

 
At janeiro 20, 2007 6:26 da manhã, Blogger Afrodite said...

também vou até lá...


e, por favor, dá (ainda que atrasados) os parabéns à tua mãe e a ti, por ela.

§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo - não desfazendo - num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

 
At janeiro 20, 2007 8:27 da tarde, Blogger Maresi@ said...

Vim pela primeira vez aqui ... atraves de.... e gostei e voltarei...data festiva... parabens...

beijo suave___maresi@

 
At janeiro 20, 2007 10:51 da tarde, Blogger Diário de um Anjo said...

ui..desculpa pela ausencia nos comentários..tive muitooo ocupada com trabalho..deixo aqui os meus parabéns a tua mãe!!! Parece ser uma pessoa jovem de espirito, que é afinal o que mais conta:-)

 
At janeiro 20, 2007 10:57 da tarde, Blogger Kalinka said...

AMIGO ALEXANDRE
deixaste no kalinka este comentário:
Quanto ao jantar, fantástico! Ainda tenho que gerir umas coisas na minha vida mas vou tentar ir.

POIS...gostaria muito de te ver por lá...tenta ir, mas não te esqueças que as inscrições são até dia 24 - próxima 4ª feira.
Diz alguma coisa, p.f.

Quanto ao recado da tua Mãe, como eu a entendo...também eu iria adorar se o meu filho fizesse o mesmo...!!!Ela merece e tu também.
Bom fim de semana.
Beijos e abraços.

 
At janeiro 21, 2007 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As nossas mães merecem tudo. Um bom fim de semana.

 
At janeiro 22, 2007 12:26 da tarde, Blogger Isabel said...

Diz à tua mãe que isso diz muito sobre a bonita pessoa que deve ser... ainda bem que todos juntos lhe demos a melhor prenda de sempre... para o ano conseguiremos dar melhor ainda...

Até breve.


Isabel

 
At janeiro 26, 2007 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é Alexandre, também ando a passar por uma dessas situaçoes, pensar que a pessoa era impecável e ter uma grande desilusão..
talvem por isso este post, para acreditar que nem toda a gente é igual, e há pessoas que valem a pena...

 

Enviar um comentário

<< Home