sábado, dezembro 02, 2006

QUANDO EU TE FALEI EM AMOR
ANDRÉ SARDET


O André Sardet está na moda! Ainda bem! Mas para mim ele já estava na moda há muito tempo porque sempre gostei de o ouvir e das suas composições, algumas delas as baladas mais bonitas que já se fizeram na música portuguesa. Por isso é que está a tocar o «Quando eu te falei de amor», uma canção com muito significado para mim, ou não fosse eu um viciado nestas coisas das emoções... Para vocês cantarem afinados aqui fica a letra:

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar

E a força do desejo
Faz-me c hegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi.

11 Comments:

At dezembro 02, 2006 1:21 da tarde, Blogger angel bar said...

Para começar em grande o fim de semana... Um beijinho e muita música.

 
At dezembro 02, 2006 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá
São as emoções que nos fazem andar para a frente.
Parabéns pelo teu blog

 
At dezembro 02, 2006 2:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Afinal temos mais um facto em comum:André sardet.
Além do Foi Feitiço, adoro a poesia de "Quero voar, Quero Voar"
Mai suma vez provas que tens bom gosto.
Beijinhos

 
At dezembro 02, 2006 4:01 da tarde, Blogger Alexandre said...

ANGEL:Eu sou de manias - atenç
ao,boas manias, hehehe-agora andocomesta música no ouvido, no carro, na aparelhagem,em todo o lado... mas um dia passa-me...

Beijinhos. Continuação de bom fim de semana.

 
At dezembro 02, 2006 4:06 da tarde, Blogger Alexandre said...

SAFIRA,

Que bom! Sabes bem que sou um ser emotivo, gosto de viver as coisas intensamente...

Obrigado pelos teus elogios. As tuas palavras e a tua presença são um privilégio para mim...

Beijokas. Espero que a tese esteja quase pronta... Bjokas:):):):):)

 
At dezembro 02, 2006 4:09 da tarde, Blogger Alexandre said...

ISUTIL:

Se o Andre Sardet fosse de Lisboa já estaria nos píncaros hámuito tempo. Como é de Coimbra teve que provar que é muito bom para chegar onde chegou. E provou!

Espero vê-lo num dia ao vivo,mas não agora na aula magna dia 9 que deve ser uma grande confusão.

Beijokas. E super obrigado! Tb gosto desse tema, aliás, gosto de todos...

 
At dezembro 02, 2006 5:54 da tarde, Blogger Marta Vinhais said...

Tema bem escolhido - é muito bonita.
Obrigada
Beijos e abraços
Marta

 
At dezembro 02, 2006 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa letra fala de amor verdadeiro e por isso é tão bela.

Beijos de luz.

 
At dezembro 02, 2006 6:49 da tarde, Blogger Fragmentos Betty Martins said...

Olá Alexandre

Obrigada pela partilha - sabe bem:))

Adoro canções de amor - fazem-nos ver-sentir as coisas mais bonitas

Beijinhos com carinho
BomFsemana

 
At dezembro 02, 2006 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A este próximo concerto também não posso ir. Quando souberes de outro, mesmo que não seja em Lisboa, avisa, pois estás mais a par destes acontecimentos. Como sabes não me IMPORTO MESMO NADA de conduzir,por isso posso ir mesmo um pouco mais longe
Beijokinhas e bom fim de semana

 
At dezembro 04, 2006 6:01 da tarde, Blogger  said...

Confesso que não conhecia esta...acho que na verdade só conheçi uma dele...mas gostei :)
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home